sábado, 16 de agosto de 2014

Dia 702- Pia de saia!

Minha pia agora tem saia!

Tecido, botões, cola para tecido, linha, agulha e velcro adesivo autocolante (para colar e não precisar furar)!

Total: R$ 21,00

Muito mais fofa agora!

Aí dentro tem um carrinho com prateleiras para colocar várias coisas!

Eu idealizei, comprei o material, expliquei como queria e minha irmã finalizou para mim!

Fiz quando preparava a casa para o inverno, quando os tons do lado de fora reduzem- se ao cinza e ao branco da névoa. Nesses tempos há de se ter em casa recantos aconchegantes, coisas fofas para lembrar que a vida é mesmo muito boa. Nessa época aqui não falta mantas gostosas ao toque no sofá, tapete macios em nossos pés, almofadas, velas acesas, chás quentinhos, incenso sempre!

Tenham ótimo sábado cor de rosa e delicado verde (minhas cores preferidas)!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.