sábado, 16 de agosto de 2014

Dia 701- Presentes 2014!

Há muito tempo que estou devendo mostrar os muitos, muitos presentes que ganhei desde o primeiro de janeiro até a data de hoje. A bem da verdade, não há uma só semana que eu não passe sem ganhar presentes. Eu ando tão mal acostumada com isso!!! Pois vou nas nuvens!! Minha caixa de correios é pra lá de movimentada!! Esse ano chegou presente do Espírito Santo, da Irlanda, presentes de amigos que estiveram na França, no Peru. Presentes de alunos, dos meus pacientes, primos, tios, irmãos, marido, amigos, presentes de aniversário, presentes sem data específica. Presentes de gente que quero muito bem!

Em março quando fui dar meu primeiro atendimento na Bahia, as pessoas chegavam para se consultar e levavam presentes tão preciosos, que senti- me em comemoração de aniversário antecipado!! Ainda hoje, uma amiga muito, muito especial da Bahia enviou- me perfumados presentes (uma peninha de usar o sabonete de morango com menta)!

Ganhei cremes hidratantes, sabonetes perfumadíssimos, chaveiros folheados, coruja de pelúcia, xícaras, louças japonesas, relógio, máquina de expresso (surpresa do marido, que sabia do meu desejo imenso em ter uma pra chamar de minha!), blusas, pijaminha, quadrinho de peixinho pintado e bola de soprar com desenho e a frase eu te amo feitos por meu sobrinho, cartas com escritos e declarações tão lindas que releio e releio e releio..., perfume que eu queria, chocolates, incensos, sandalinha, correntinha com pingente de coruja, pingente de figa de ouro, pingente de elefante de ouro (do papai), relógios, batons no tom cor de rosa que tanto gosto, toalhas bordadas, pano de prato bordado, sachês perfumados, caixinha de porta- jóia, cds do próprio músico e compositor, doces que há muito já comi e não deu tempo nem de tirar foto!!Mandaram- me pãezinhos de Santo Antônio; Latinhas com biscoitos, farinha da Bahia (coisa muito importante!), temperos da Bahia (coisa muito importante 2), caixas de acarajés congelados da Bahia (coisa pra lá de importante 3).

Tem os presentes que não se dão para fotografar: Homenagem na Rádio de Brumado com música dedicada a mim e terço rezado para mim, de presente das tias brumadenses, enquanto eu estava lá! Fui levada para jantar por amigos na Bahia; Tive almoços, jantares, cafés- da- manhã feitos para mim esse ano; Viagens (presente do marido); Fui buscada no aeroporto na Bahia por amigos que amo profundamente. Recebo ligações afetuosas, tenho muito ombro amigo e sinto- me por tudo isso, a pessoa mais feliz desse mundo!

Só quero dizer: GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Que Deus abençoe- os hoje e sempre!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.