domingo, 13 de abril de 2014

Dia 628- Mystic Fair, eu fui!

Tão bom ontem o Mystic Fair, que deu vontade de voltar no dia seguinte!! Comprei um vestido indiano lindo; incensos medicinais INCRÍVEIS, que estou impressionada com o cheiro em casa, da INCA; Consultei- me no tarô (adoro! E comigo sempre deu certo! ) pasmem: Com uma criança de 11 anos, super séria e que joga cartas desde os cinco e ela foi impressionante nas respostas e tão coerente que estou revendo o diálogo até agora... Tomei um maravilhoso suco de gengibre; Fiz massagem; Comprei um livro de culinária vegana e experimentei um monte de produtos, ganhei um monte de brinde! MARAVILHOSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.