domingo, 13 de abril de 2014

Dia 621- Viagem de Férias!


A sensação para mim é que 2013 e 2014 são um mesmo ano. Deve ser porque janeiro passei trabalhando e eu ainda tenho uma cronologia da época de escola.

Sabe, às vezes eu preciso sair um pouco de cena, recolher- me, descansar a mente, ver o mundo aí fora nos mínimos detalhes e com calma. Eu quero um tempo para mim, sem a obrigação de acordar cedo e sem a obrigação de visitar pessoas, como se eu estivesse numa empresa que me exige reuniões diárias e visitas executivas. Não, não, não, não, não. Quero ir para praia e ver o mar sozinha, contemplar até enjoar; Quero ir pro Largo de Santana e rever aquela mistura de gente interessante, respirar o aroma forte de acarajé, sentir a maresia que é diferente de qualquer lugar, jogar conversa fora, conversas sem importância; Quero ir pro centro espírita que eu frequentava. Essa viagem é para aguçar e agradar os meus sentidos e para o descanso do meu corpo.

Terei como sabem, um dia de trabalho, mas aguardo esse momento com tanto amor, porque finalmente irei rever ou conhecer pessoas de minha estima!

Se escreverem para mim por aqui e eu não responder, não estranhem. Para falar comigo, a partir de amanhã, apenas pelo celular (21) 98023- 9406.

Desejo que tenham dias bons, dias dos melhores!

Desejo muita PAZ e LUZ!

PS: Eu só precisaria levar roupa de praia, talvez no máximo mais 5 peças para passeios sem trajes de banho, mas...eu tô bem assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.