segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 618- Formatura turma 2 de Iridologia


O dia começou com o sabor delicioso da torta caseira de nozes com deliciosa cobertura de leite condensado que comemos em porções generosas com café, como estivéssemos na casa da nossa avó! Fingimos que estávamos pois o bolo remetia a isso, mas fingimos mesmo para comermos sem culpa! (Bolo presente da Nanda!)

Depois foi a vez do almoço preparado por mim, sobre este nada posso falarr, pois seria pretensioso dizer que o strogonoffe, prato que faço há anos estava bem bom!

A sobremesa, minha preferida (torta de limão), feita por Day, comi em quantidades absurdas enquanto mais conversas colocávamos em dia como se não tivéssemos nos visto há anos!

Presentes das meninas: Chocolates que derretem na boca e nos obriga a comer mais, da Nanda, revista especial que o papai dela me enviou e velas com florais, feito pela minha gênia Dayzinha!

Eu estou MÃE hoje! E adoro estar assim: MÃE!

Mãe que se orgulha de ter formado e educado mais iridologistas, mas sobretudo por elas serem tão especiais: Day e Nanda passam pelo afeto, são acolhedoras, humanas, muito humanas, inteligentes, sábias, estudiosas, interessadas, abriram- se totalmente para esse conhecimento, foram em busca de trilhar as calçadas que pisei e irão longe! E tenho a mais plena certeza que são agora, profissionais das melhores!

Minhas pupilas, não me caibo de felicidade em dizer que apesar da dorzinha aqui dentro de que não terei mais vocês no convívio frequente, estou GRATA a Deus por ter tido pupilas como vocês !

Alunas, mais que alunas, além de colegas de profissão, tornaram- se minhas amigas! 


Obrigada por toda troca! Obrigada por tudo!

E obrigada ao Equilíbrio da Essência e a Profa Diana Maria por ter tornado esse sonho, possível! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.