segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 605- Meu lado rebelde

Vou lhes mostrar meu lado desobediente e rebelde...

Eu e a nova saga da Americanas:

Quando um dia é daqueles cheios, cheios de tudo, eu tenho duas opções: Me jogar na cama e dormir ou...me jogar na cama e comer!

Pois entrei na Americanas para comprar leite (mesmo sabendo que a marca que uso não se vende lá) e achei coisas...coisas em promoção (como se a Americanas nunca estivesse em promoção).

Como ficar sem a lata vintage que ainda vem com biscoito (e nem precisava, já ficava agradecida só com a lata) para servir com café? E só por quatro reais?

Como ficar sem um pacote de doritos que eu amo desde que nasci (não existia doritos na Bahia quando eu nasci) e que é cheio de sódio, de glutamato, de ácido, corante, mas eu amo?

Como ficar sem uma caixa de bis, para comer enquanto estudo?

E há também uma coisa que gosto por demais e ei de revelar: Sidra de maçã, que só eu gosto e estava R$ 1,99. Bom para mim, que ninguém gosta e a Americanas tem estoque! Agora ele está lá a gelar para tomar durante a novela! E eu fico bem feliz assim!

Pronto, lhes provei que também cometo imprudências e que de verdade, sou muito feliz com pequeninas e baratas coisas da vida!

Boa noite!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.