segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 604- Poesia pelo lar!

Uma casa tem que ter um quê de magia, de poesia...

Tem que ter boas lembranças, afeto...

Um casa para ser chamada de lar, tem que ser como um abraço, sentir aconchego...

E é como nós nos sentimos!

O mural que fiz com piscas e prendedores de roupas, onde tem uma poesia da minha amiga Neidinha Borges, que diz assim: ¨Sou como a lua, transpareço o meu romantismo, quando mínguo me recolho, quando cresço me inspiro, quando nova recomeço, quando cheia ilumino¨. Coisa mais lindaaa!!!

Foto de Frida com a seguinte frase dela mesma: ¨Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor¨.

Tudo tão eu!

Foto do meu aniversário de 4 anos, com minha família ao redor da mesa, bolo feito em casa, copinhos de refrigerante e meu coelho de pelúcia e todos tão felizes olhando para mim!

Na sala, fotos de baianas, cômoda vermelha que pintamos, pufe de garrafa pet e no escritório quadro que fiz!

¨Ahhh Bahia, Bahia que não me sai do pensamento...¨



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.