quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dia 599- Visita dos Arcanjos!

Alguém aí já fez aquela recepção para os Arcanjos? Aquela que circula pelos e-mails e aqui no face?

Pois também passam por aqui!! Pois sim! E que bem nos fazem!

Enviei a 3 casais de amigos! Não é porque não quero bem aos outros, é que devia escolher 3!

No altar, rezo por mim, por Beto, por nossas famílias, por vocês, pelas famílias de vocês!

Coloco essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=KoFVHGJIw7A

Acendo um incenso, troco a velinha e rezo assim:

“Entrem e sejam bem vindos, vocês, os Arcanjos enviados por Beatriz, Clara, Fernanda, Gabriel e Marcelo. Eu lhes agradeço por purificarem e apaziguarem este lugar e todos seres que aqui vivem.
Eu lhes agradeço por criarem aqui a harmonia, alegria e a serenidade em uma realização de abundância, agora, na minha vida e no meu entorno.
Eu lhes agradeço por acolherem os pedidos caros ao meu coração.”

E fica uma paz...uma paz...

Obrigada Bia, obrigada Mone Lima e teve mais pessoas que enviaram para mim! Muito grata por ter sido escolhida! Continuem enviando, essa paz e essas visitas, eu muito gosto!

Com amor,

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.