quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 583- Balanço de 2013

BALANÇO DE 2013

Eu tenho uma natureza muito dispersa e cuido dela com rédeas muito curtas!

Há quem me diz, perdão, devo assumir isso: TODOS que convivem comigo, meus facilitadores de Biodanza, meus colegas de Biodanza, meu marido, minha mestra Reikiana, me dizem: ¨É muito rígida com você mesma¨.

E eu tento, eu tomo floral, amenizo, mas é tão meu...está lá nos meus olhinhos, essa marca que não me some!

Gente de gêmeos é 8 ou 80, ou faz tudo ou faz nada! E se eu deixar esse signo de ar me reger...faço nada!!

Amenizado pela disciplina e organização de virgem, meu ascendente, eu procuro cumprir metas que imponho a mim todo início de ano e desse modo, nesse 2013:

- Formei- me no Reiki nível 2, assim pude dar à distância, energia reiki aos meus parentes e amigos e pessoas que solicitaram.

- Fiz 33 receitas novas, uma delas foi um desastre: Pão dukan sem máquina, mas fiz sucesso com as outras 32

- Li 50 livros e indico: Um chapéu para viagem, de Zelia Gattai; A cidade do sol de Khaled Hosseini e Kardec de Marcel Souto Maior.

- Assisti 115 filmes, 3 peças teatrais (muito pouco), 3 shows, 2 concertos, 1 sarau (quando digo que não tenho tempo de saber, tomar conta e falar mal da vida alheia é por conta disso!)

- Apesar do tempo curto, dou atenção aos meus amigos e passo muito tempo com eles no telefone, ouvindo sua vida, seus casos, rindo e chorando com eles, incentivando, sendo incentivada. O que seria de minha vida sem Luana, sem Fernanda Marcacini, sem Crislane, sem Silene, sem Tais Andrade, sem Beatriz Câmara, sem Rui, sem minha mãe Ivone, sem minha irmã Inês, sem dr. Paulo, sem Pablo, sem meu Beto?!

- Conheci 59 espaços novos

- Dei 6 palestras

- Estou dando aula para a minha segunda turma de Iridologia

- Mudei de casa

- Reformei eu mesma, 4 móveis

- Cuido de mim, de quem mora comigo e de 133 pacientes que viram filhos, que cuido, dou atenção, converso, alguns até toda semana!

- Faço Biodanza uma vez na semana (às vezes falto!), massagem uma vez por semana, acupuntura algumas vezes, terapia com psicólogo uma vez por semana, esse ano fiz tratamento de alinhamento energético, cromoterapia, caminhada na orla, jogo paciência todo santo dia,escrevi 302 textos, dou atendimento voluntário de Irido toda semana no Centro espírita para os funcionários da casa, assisto doutrinária uma vez na semana, faço Evangelho no Lar toda segunda e essas são as minhas maneiras de encontrar equilíbrio e paz para bem atender!

- Conheci pessoas: Edna, Cassio, Nathalia, Andre, Julia, Elizabeth, Geraldo, Tereza que apaixonei- me perdidamente!

- Conheci parentes que parecem nunca terem sido separados de mim, conversamos com tanta liberdade e a afinidade foi tão imediata, que parece que vivemos há anos todos juntos! Esses parentes, nem imaginam, o tamanho bem que me fazem e como agradeço por tê- los em minha vida, presentes de Deus!

- Passei também a ter mais aproximação e a conviver com primas que conheço toda vida, mas só agora nos conhecemos de verdade!

- Tem gente que me emociona todos os dias, como Aline Leal e muita gente boa que tenho por aqui!

- Fiz laudo de pessoas tão incríveis, que parecem anjos!

- Senti muita emoção ao me deparar com as mais variadas histórias escritas em muitos olhinhos e aprendi com cada um...

- Tenho cá as vacinas em dia, as roupas passadas, a casa limpa e tudo no seu lugar

Também tenho dias de: Hoje não faço nada! Fico com um livro na cama e passo tempo a folhear página por página.

Nada é feito de má vontade, só faço o que bem quero, respeito meus limites, imponho- me as metas de modo a não passar pela vida e perceber que nada fiz, NOT, Deus me livre!

Quero aproveitar antes de ser mamã e depois uma anciã sábia! rsrs!

Deus, obrigada por ter dado conta de mim, das minhas ranzizices, dos meus enfrentamentos, das minhas emoções e grata, muito grata por todas as compensações!

Foto: eu no ano passado, porque me apeteceu colocar essa, ora pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.