domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 545- Como tirar foto da íris


MANUAL PRÁTICO PARA TIRAR FOTOS DAS ÍRIS

Algumas pessoas tentam, tentam e não conseguem!


É mesmo difícil acertar nas primeiras vezes. Quem anda lá a tirar fotos da íris?!

Mas há pessoas que parecem ter habilidade natural. Enviam- me fotos ótimas!

Há celulares que fazem fotos incríveis e boas máquinas também.

Pensando nos trapalhões, explico:

Peça para a pessoa ficar de frente para você e em pé.

Depois peça para ela tapar com uma mão um dos olhos.

Tire a foto da íris que não está tapada (óbvio!), o mais próximo possível.

Você pode usar a função macro da sua câmara (a florzinha) que te permitirá aproximar sem perder o foco.

Agora tire da outra íris. Preciso das duas. A esquerda tem todos os órgãos desse lado, bem como é tudo que recebeu geneticamente da sua mãe e mostra como é sua relação com ela e o quanto essa relação é saudável ou lhes afeta. Assim é com a direita (o lado paterno).

Se a coloração da íris for marrom, castanho escuro, preto terá que colocar uma lanterna na lateral do olho, de modo a clarear as marcas para mim.

Essa foto foi tirada por minha paciente,Paulinha, que já fez duas vezes comigo, a primeira vez e a revisão e enviou fotos assim, de excelente qualidade.

O que facilita muito meu trabalho!

E quanto melhor a foto, maiores as informações que consigo alcançar!

Qualquer dúvida, deixe aqui, tenho certeza que ela também terá boa vontade em explicar.

O fato é que vale à pena (sou suspeita, eu sei), mas é um raio X, que vai lhe assegurar a saúde, ajudar a resolver questões antigas e a clarear emoções, sensações, sentimentos de muitos anos.

O atendimento continua por cem reais, com a entrega dos dois laudos: Orgânico e Comportamental, as indicações de alimentação, atividades físicas pro seu organismo e dos florais de Bach.

Paz e Luz, pessoinhas que eu amo.

Eu amo, eu cuido!

Um comentário:

  1. Pode dar a dica de quais celulares tiram boas fotos da iris?

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.