domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 535- Presentes!


Presentes! Presentes!

Presentes que não tem preço! Não pelo valor monetário que se agregam a eles, mas por terem sido dados por pessoas que me querem bem e eu a elas!

Lápis para olhos Mary Kay (o primeiro dessa marca que eu tenho) e maravilhosos sabonetes da Boticário enviados do Espírito Santo por minha melhor amiga Luana!

Fofas meinhas da minha amiga Elisabeth! Que veio bem à calhar amiga Beth, pois ainda ontem, eu manchei de cor de rosa todas as meias dessa casa ( e isso inclui as do marido, mas ele ainda não sabe ).

Lua, o cartão é tudo que eu diria a você! E ele representa PERFEITAMENTE nossa amizade:

¨Amigos são pessoas que nos ouvem, mas também falam o que temos que ouvir, sem machucar¨. Exatamente como fazemos uma com a outra!

¨Amigos são pessoas em quem podemos confiar nos bons e maus momentos sem medo¨. Nós contamos TUDO uma para a outra. E contamos uma com a outra.

¨Amigos são aqueles que nos permitem ser como somos e mesmo assim, nos amam incondicionalmente sem cobrar.¨ E quem mais aceita meus momentos de silêncio sem questionar? E quem mais conhece meus pensamentos e defeitos sem julgar? E quem mais reconhece meus méritos e me relembra deles sem se sentir menos por isso? E quem mais nos tempos de hoje, envia presentes e cartas de amor porque quer que a outra amiga se sinta tão bonita e bem como ela própria? Eu e você, você e eu!

Eu também tenho presentes para Lua, porque quando faço minhas compras de mulherzinha, lembro dela! E o que comprei para mim, comprei para ela! Mas não vou colocar aqui para não estragar a surpresa!

Amo vocês, Lua e Beth!

E que todos tenham amigos e amigas como eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.