domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 526- Amadurecendo!

Sobrevivendo ao final de semana sem o companheiro diário.

Normalmente a minha pessoa se reclusa em seu próprio habitat natural, quando o parceiro de todas as horas viaja.

Mas dessa vez, mais amadurecida, considerando- me agora, uma mocinha que pode sair sozinha e não ficar sofrendo de inveja alheia, pois sim, também passo por esse mal, sobretudo quando o consorte tem a sorte de ir pra Bahia, curtir praia de águas morninhas e comer muitos acarajezinhos à beira mar, eu sofro! Por vontade do abará, do caruru, do vatapá, da ausência na casa.

Hoje dei- me o desfrute de sair! Estava um sol chamativo a gritar: Venha aqui fora e eu fui!

Fui pagar a Leader, já imaginando o tamanho do juros, depois de três dia de atraso, de lá, fui almoçar no Boteco da Praia- um peixe assado na brasa com purê de batatas e molho especial de camarão. Um geladíssimo suco de manga e fui enfim caminhar no Aterro (do Flamengo), depois na praia, depois fui ler debaixo da árvore, com vista pro mar (No caminho da praia, comprei um livro desses inúmeros vendedores de rua que tem por aqui e achei que era a própria biografia de uma das minhas melhores amigas Luana Bonfim e ri sozinha e não conseguia parar de ler).

O Aterro tem essa vantagem, você pode desfrutar de uma imensa área verde e curtir a praia ao mesmo tempo. Pedi água de coco, perdi a hora, voltei às 15 horas, com uma enxaqueca sem tamanho por conta do sol.

Mas valeu a pena, a paisagem mais perfeita com suas montanhas, seus pássaros, ver os piqueniques familiares, o caminhar da mais diversa gente, vale sempre muito à pena.

Um banho, um descanso e um teatro, para preencher a noite e redescobrir que é possível se divertir sozinha!

Indico a peça ELEFANTE.

Conta a história de uma família que vive em um tempo que ninguém precisa morrer, para isso, os habitantes tomam pílulas para ficarem sempre jovens, os resto da história não posso contar, até porquê ainda não sei!

Um ótimo fim de noite!

Paz e Bem!

Na foto: A imagem da propaganda da peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.