domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 449- Era uma vez uma fruteira!

Era uma vez, uma fruteira...


Andava desanimada (porque mulheres desanimam com essas coisas) com o azulejo nasci assim, modelo desde que o prédio foi construído, branco, da minha sanita. E como minhas prioridades são outras, eu que não tenho talento para as artes, tive que optar pela modinha dos blogs de decoração: Contact!

Tinha por aqui uma fruteira que muito já usei como tal e como porta micro-ondas e depois como porta temperos, mas como comprei móvel novo para a sala de cozinhar, eu decidi transformar a fruteira em: Armário para banheiro! Pois sim! E ele que era todo branco com cara de cozinha, ganhou novo puxador, contact e transformou- se nesse fofo (eu achei!) guardador de coisas de banheiro, revisteiro, toalheiro e com mesinha para colocar incenso, porta cotonetes, algodão, celular para ouvir música enquanto toma banho e velas perfumadas.

As outras mudanças ainda estou terminando, mostro aos poucos!

Beijos de boas novas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.