domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 450- O tal do banheiro!

O tal do banheiro!

Demorei pra tirar fotinha, mas aí está, um pouco de afeto e tamanha vontade de ver mais bonito um setor da casa que gosto muito: A sanita!

Porque é lá o nosso encontro mais íntimo que vai além do que fazer as necessidades humanas. Lá é onde a gente se mostra no espelho e cantamos no chuveiro e choramos escondido. O banheiro é lugar de relaxamento, com a água a escorrer pelas costas, o cheiro bom de sabonetes, o ar quente que relaxa a mente, o corpo, o espírito...

E por conta disso, um pouco mais de cor a tirar o branco sem graça que estava, personalizar, tornar lugar nosso, sem sujeira, contact foi a solução.

Pois sim, confiram:

Comprei 3 tipos de contac, mesma estampa, mas de cores diferentes, fiz esse arranjo de flores artificiais de tom envelhecido (pois gosto de coisas vintage e com ar romântico, pois sim!), fiz esses 3 mini arranjos de cactos (para pôr na janela) e os identificadores na porta, para ninguém me perguntar onde é o banheiro! (fiz com as sobras do contact!). É isso. Exponho o lugar mais íntimo da casa!

E desejo que se inspirem a tornarem seus momentos mais bonitos, seja melhorando um banheiro, um quarto, uma cozinha, uma roupa, a vida...

Namastê!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.