domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 457- Depoimento

Recebi de uma amiga e paciente muito, muito bem quista por mim:


¨Há muito tempo que gostaria de ter prestado uma mais que justa homenagem a alguém muito especial, e não o fiz...nem sei direito a razão, mas hoje prefiro pensar que não o fiz porque não havia chegado o momento e ponto.
Deus, em sua infinita misericórdia e imensa sabedoria escolhe cuidadosamente os anjos que o ajudarão a cuidar de seus filhos aqui embaixo (assim eu acredito...) e Ele foi ainda mais generoso quando fez com que essa pessoa tão linda cruzasse o meu caminho e sem muita explicação, ela começou a cuidar de mim como poucas pessoas nesse mundo já o fizeram, e partir desse encontro tão abençoado a minha vida se transformou (isso está parecendo aqueles depoimentos de conversão para as igrejas, e está longe de ser essa a intenção).
O fato é que simplesmente passei a observar e valorizar pequenas coisas, pequenos gestos que passavam despercebidos, e que me faziam imensamente feliz, mesmo que eu os tratasse como rotina, passei a amar ainda mais (se é que isso é possível) , a me preocupar e tentar fazer um pouco mais feliz a pessoa mais importante da minha vida: minha mãe! Passei a sentir mais falta, procurar mais, tentar está mais perto e dizer o quanto amo e que jamais viveria sem eles: meus irmãos! Passei a cuidar e a valorizar ainda mais o melhor companheiro e o mais lindo amor que Deus poderia ter escolhido para mim: meu marido! À minhas filhas (a quem eu já amo mais que a mim mesmo), entendi que cada segundo ao lado delas é sempre mágico e especial, portanto, quando estou com elas agora desligo do mundo e se possível nem o celular atendo mais, reservo o tempo que posso de cada dia e ele é só delas, por elas e para elas e isso enche ainda mais o meu coração de amor!!!! E o mais incrível de tudo: aprendi que preciso cuidar de mim, que preciso está bem com meu corpo, minha saúde, preciso me valorizar e manter minha autoestima sempre elevada, pois quando sua cabeça está bem e feliz consigo todo o resto flui, e para isso....entrei em uma academia (coisa que estava enrolando há tempos...) busquei um acompanhamento nutricional e decidi fazer uma
mudança radical na minha vida e na vida da minha família: horários ainda mais rígidos para as refeições, e sempre que possível todos juntos, alimentação super saudável, e principalmente momentos de oração em família, que são os mais lindos e mais especiais que poderiam existir!!!!
Sim Aninha (Iridologista), você é a responsável por tudo isso!!!!! E a amo imensamente por fazer tão bem a mim e a minha família (depois preciso te contar em detalhes minha evolução) por ora fica o meu carinho, a minha amizade, a minha eterna gratidão e o desejo de que Deus a abençoe muito e sempre para que você continue disseminando tanta felicidade na vida das pessoas, amo, amo sim e amo muito você!!!!!¨

Fico muito grata por cada gesto de amor,

Ana

Um comentário:

  1. Que lindooooo, ler aqui foi ainda mais emocionante!!!!
    Amo-te amiga querida!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.