domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 454- Veras Delícias, comida natural.


Se há uma coisa que faço bem é: COMER!

Ah sim, aprecio comida de todos os tipos, especialmente a bem temperada!

De cultura essencialmente baiana e mineira não poderia ser diferente!

Sou uma gourmand e gourmet de primeira!

Sou sim!

Pois bem, faço propaganda de uma amiga mãos de fada, que faz uma comida natural de primeiríssima qualidade aqui no Rio: A Veras Delicias.

Eu encomendei para tomar café e para o lanchinho da semana, o fantástico bolinho de banana com castanha- do- Pará e ela generosamente me envia de amostra: Bolinho de agrião com castanha- de- cajú, e você imaginaria que tal combinação poderia ser dos deuses? Afirmo, que ora pois, não poderei mais viver sem! Pãezinhos de multicereais, pãezinhos de quinoa e conserva de alho. Todos incrivelmente bons!

Verinha, a minha gratidão é infinita. Seu capricho pra tudo que faz, tem toda a minha admiração.

Deixo a dica para quem deseja ter uma alimentação saudável, pães integrais saudáveis com gosto absolutamente caseiro (e não o gosto de mercado), soluções para festinhas e surpreender convidados!

Eu e Beto comemos quase todos Verinha e quase não deu tempo para a foto, mas fica a minha propaganda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.