domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 452- Oração do enfermo

A oração é a forma mais eficaz de se chegar a Deus. É a forma mais rápida de se obter alívio para as nossas dores, para as nossas necessidades, ainda que a fé seja do tamanho do grão de mostarda. Peça e será atendido.

Deixo cá, oração que acho tão profunda, tão verdadeira, há de servir para você ou um parente ou um amigo. Pegue aí um papel, escreva com caligrafia legível e o mais bonito possível e o faça de todo coração, enrole como se fosse um mapa do tesouro, prenda com fita cetim ou do Bonfim ou outra que tiver e dê de presente, com a energia salutar que te move e que te lembra que todos somos irmãos e que é na hora da necessidade que esse sentimento fica mais forte.

Súplica de um enfermo

¨Senhor, estou enfermo.
Não tenho muita resistência à dor,
Pois ela me impacienta,
Faz- me perder o equilíbrio
Fico fraco, tenso, medroso,
Solitário e angustiado.

Oh Senhor,
Que soubeste sofrer no silêncio
Quando da entrega ao Pai,
Dá- me força para aceitar e superar esta enfermidade.
Senhor das dores,
Alivia- me, conforta- me,
Não me deixes só.

Neste instante,
Quero sentir tua mão a segurar a minha,
Trazendo paz e sossego à minha alma,
Sinto a respiração ofegante
A ansiedade invade o meu ser.
Vem com teu divino hálito
E faz- me reviver e revivendo possa eu olhar
A tua face dizendo- me que estás em mim,
Curando- me, livrando- me de todos os males

Faz- me repousar em ti, para que eu possa dormir
Com a certeza que verei seu rosto ao amanhecer
E que o amanhã certamente será de vitória,
Pois estarei pronto a seguir- te
No louvor e agradecimento da vida

Assim seja
Amém¨

Desejo que quando estiver orando, que Ele chegue perto de ti e te salve.
Ainda que tenha fé do tamanho de um grão de mostarda.
Peça e será atendido...

Que assim seja!

PAZ e LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.