terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia 439- Cotidiano

Ontem fui dormir pensando na garotinha que perdeu a perna na praia de Boa Viagem, lamentei por ela, pelos desafios que ela terá de enfrentar e pensei a dor também dos seus pais, dos seus familiares. Ela pagou caro pela desobediência e imaginei o quanto que nós pagamos todas as vezes, que não ouvimos nossa intuição ou um conselho de alguém. Há riscos que não valem a pena, saber diferenciar é necessário sabedoria e boa dose de sensatez.

A garota da praia perdeu a perna. Mas a vida e as pessoas que a amam continuam lá, intactos. Dor mesmo é ser imprudente, deixar que outros sentimentos tomem conta e perder amigos, admiração, o casamento, a vida...

Caminhar na prática do bem, escolher uma crença, orar diariamente são práticas que nos livram muito do mal.

Ontem rezei por ela e rezei para alguém ser sensato o bastante a auxiliá-la a passar tranquilamente por esse trauma, que seu anjo mostre o caminho.

Rezei também por outras pessoas e ontem rezei por mim, por minhas escolhas.

Ontem rezei pelos meus pacientes, para que tenham juízo, para que se cuidem, para que melhorem, para que se amem!

Ahhh e ontem rezei por cada pessoa que deixou aqui recadinhos assim: Aninha, vou para o Rio, gostaria muito de te ver, será que dá?

Eu vou ser sincera, eu acho tão lindo, fico tão honrada que no meio de tanta coisa extraordinária para se ver nesse Rio de Janeiro, Rio que faz parte do imaginário de tanta gente, ainda acha importante no meio do Corcovado e do Cristo, vir me ver!

Como não amar?!

Essa semana com toda movimentação da cidade e a brecha do feriado no meio da semana, aproveito para retirada em prol de um descanso que devo a mim mesma já há bastante tempo. Em prol de um encontro e de um abraço que devo a pessoas que iniciarem meu sonho de chegar até aqui, as pessoas que abriram a janela da minha alma e meus olhos pra todo esse Universo que eu não tinha menor conhecimento: A alimentação natural, o Reiki, a Iridologia, os florais, as terapias alternativas.

Pessoas que curaram minha dor, numa época de profunda dor. Pessoas que disseram baixinho: Ali na frente tem luz. E tem paz.

E fizeram isso com tamanho amor e tamanha confiança que eu não tive outra alternativa, senão acreditar.

Jayme Siqueira, Carla, não vejo a hora de dar meu abraço e pisar na Terra mais sagrada desse planeta. Nessa pequena grande Índia, onde uma vez aí não há como voltar a ser o mesmo (a): Gaura Mandir!

Irei retornar e distribuir a Paz e a Luz que ganhei de ti e que nunca mais perdi!

Paz e bem, que tenham uma excelente semana!

Ana

PS: Na foto, o Gaura Mandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.