terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia 435- Presentes

MAIS PRESENTES!!MAIS PRESENTES!!

Paninho de prato bordado em Maceió, presente da minha paciente e mamãe da minha facilitadora da Biodanza, Beatriz!!

Bolsa- carteira linda (eu não tinha nenhuma dessas!) da minha amiga Taninha!! Que deu- me também o post- it de submarino de Nova Iorque e canetinha do México , brindes que ela sempre traz para mim todas as vezes que viaja!! Além do lindo vaso com vela para Ganesha! EU AMEI Taninha, TODOS eles!

Livro: O mundo mágico de Harry Potter (o único que ainda não tinha lido!), Potinhos de vidro para guardar chás e peixinhos para pendurar na parede ou usar como porta- copos da Celia!

Como eu amo vocês, como eu amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.