terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia 434- Presentes!!

PRESENTES! PRESENTES! PRESENTES!!!

Como eu VIBRO com presentes!!

Quem me conhece bem já imaginou os meus pulinhos e o balançar de cabeça em direção ao ombro pra lá e pra cá (não procure entender, só eu sei fazer!!)

Presentes dados com amor, impregnados de amor!

Cachecóis, não bastasse um, mas dois!! Feitos especialmente para mim, pela minha querida amiga Jô da Biodanza! E este é o segundo presente que ela me dá esse ano, outro dia, ela deu- me para todo o sempre, o livro Viver com fé, da Cissa Guimarães! É porque ela ouviu eu dizer que era meu sonho ter cachecóis de lã (eu nunca os tive) e agora vou inaugurá- lo já, já!! A Jô enrolou os cachecóis em sabonetes francis, para ficar com aquele cheiro delicioso quando se veste. Agora bem me diz: Como não se apaixonar?

‪#‎amogentecaprichosa‬

Ganhei um par de brincos azuis recentemente, modelo pérola (e dessa cor eu não tinha), que já usei mais de três vezes da minha amiga Elizabeth! Eu gosto MUITO de você Beth!

Eu ganhei biscoitinhos caseiros integrais de banana com passas e outro de milho, que ninguém faz ideia da crocância e do prazer que eles trazem!

Outro dia ganhei canjica de milho e potinhos fofos cor de rosa, da Celinha (estes esqueci de fotografar!). A canjica mais deliciosa que já comi nesta vida terrena.

Ganhei também um incensário lindíssimo que trabalha dia e noite, noite e dia na minha casa e pra ele reservei lugar especial. Presente da minha tia emprestada e minha amiga, Ana Maria! Ele veio com o símbolo OM! Mantra fortíssimo e que a maioria nem imagina o quanto!

Agradeço a minha sorte, agradeço a alegria de tê-los todos como meus amigos e agradeço por toda felicidade que me trazem!

MUITO OBRIGADA!

PAZ e LUZ!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.