domingo, 14 de julho de 2013

Dia 428- Dicas de livros!

Tenho metas, muitas mesmo, sem elas me perco, fico desorganizada. Signo de ar que sou, se não trago- me às rédeas curtas, fico ociosa e na vida, não há tempo a perder!

Tenho meta de livros.Todo ano tenho de ler cinquenta, posso ultrapassar, mas nunca menos.

O estilo são os mais diversos, os autores também. Leio de tudo, mas tem que ser algo que me acrescente, que me ensine, que mude minha visão, que me faça refletir. Não tenho tempo a perder.

Há de se ter tempo também para bons romances, para ler na rede ou na cama em dias friorentos como esses, antes de dormir ou em tardes de ócio (ainda posso me dar a esse desfrute, algumas vezes!).

Para os amigos espíritas, deixo a dica do site para compras de livros a preços bem em conta, mais baratos que em outros sites e em muitas lojas.

Serviço de entrega muito rápido, super satisfeita!

Hoje chegou: Tambores de Angola e Só o amor consegue, leituras para o final de semana!

www.megalivros.com.br

Paz e Luz!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.