quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia 427- Organizando a vida!

Tenho aqui pra essa semana, quatro laudos de trabalho voluntário para fazer e cinco laudos particulares, administrando meus defeitos, voltando a cuidar religiosamente da minha alimentação, da prática de exercícios e de outros hábitos saudáveis. Fazendo planejamento de aula, entrando em contato com os pacientes, montando slides pro curso, realizando TODOS os trabalhos domésticos e cuidando de forma direta de quem mais amo. Portanto, depois de ler mil recadinhos de : ¨Sinto- me esquecida por você¨, peço perdão!
Andei desorganizada e no meio do caos, dei uma estagnada, como que perdida, encontrei um rumo finalmente e agora estou organizando a bagunça e colocando minha vida no eixo!

Desejo vida organizada também para vocês!!
 
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.