quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia 424- Como vai a sua saúde?

Como vai a sua saúde?

A maioria das pessoas responderiam: ¨Bem!¨

Mas antes de responder, peço para avaliarem os seguintes aspectos:

1) Sua dieta alimentar inclui mais alimentos frescos ou processados?

2) Com que frequência pratica exercícios físicos?

3) Você fuma?

4) Você ingere álcool dentro dos limites normais?

5) Você é obeso?

6) Quando você sente algum sintoma perturbador persistente, como dor de cabeça, dor de estômago, enjoo, falta de ar, você consulta um médico?

7) Você fez todos os exames esse ano?

8 ) Você se protege contra atividades sexuais de risco?

9) Você recebeu todas as vacinas adequadas?

10) Seus pais e avós vivem ou viveram até idade avançada?

11) Você vive em meio ambiente poluído?

12) As pessoas que vivem com você considera seu comportamento nervoso ou calmo?

E aí, agora já está apto para me responder!

Você é uma pessoa saudável?

Agora poderemos conversar!

Beijos reflexivos,

Na foto: Minha amada Iridocâmera e minha mais nova potente lente, um ôculos que aumenta vinte vezes minha visão!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Reikiana, Practitioner e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.