sábado, 22 de junho de 2013

Dia 411- Desejos de aniversário!

Esse ano não estou festeira, coisa rara, muito rara. Será a maturidade a bater na porta? Será que estou cá a ficar velha ranzinza?

Por certo estou mais cheias de manias que antes, prefiro o silêncio, a solidão, detesto multidões e só socializo quando quero. E barulho? Tem que ser na medida, meu ouvido não é mais penico.

Agora, desejos? Tenho muitos, tenho tantos que nem caberiam aqui! E se achavas que eu estava à beira de estado depressivo, engana- se. O que é do homem sem seus sonhos, sem projetos, sem esperanças?

Fiz uma lista, não se apoquentem, não é para vocês leitores me darem, não, não, pois eu juro! Só gostaria de compartilhar. Meus desejo se materializam sempre, mesmo os mais inusitados.

Quando fiz 30, queria um baú, fosse como fosse, eu queria um baú. Meu anjo trabalha rápido e direito, disse lá no ouvido da prima Iara, foi ela que realizou meu desejo e ainda como se não bastasse, generosa que é, ainda dentro do baú, mandou caixinha com maquiagens que uso até hoje! E eu nem me coube de felicidade!

O mais inusitado do ano que quero é um chapéu vintage, porque me cai bem, porque gosto e farei muito uso!

Quero bota, mas este, já pedi a marido.

Quero perfume flor de cerejeira, não preciso, mas invoquei que quero e se posso ter, não vejo razão de não fazer! Vou eu mesma, dar- me de presente!

Necessito de lápis de olhos, o meu acabou e uma mulher não pode ficar sem!

Quero há tempos, um cachecol de lã, mas tenho uma fada e ela já está acabando de confeccionar.

E é só!

Desejo que meus desejos se realizem!

Ahhh e estou um pouco melhor, não estou boa completamente, mas melhorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.