segunda-feira, 11 de março de 2013

Dia 332- Noite de Trovão!

Tive uma noite, como nuuunca havia passado aqui. Quem mora no Rio ou aqui esteve em período de chuva, sabe bem que os fenômenos da natureza, são intensos, exagerados, fenomenais! Os raios são linhas fortes, os relâmpagos iluminam toda a casa e os trovões...parece que o mundo está acabando...

Essa foi uma noite, que passei todo o tempo, sobressaltada (morro de medo), com marido ao lado a dizer: ¨Não se preocupe, procure dormir¨, mas eu estava com uma sensação estranha de perigo, cá dentro do peito e o cansaço só foi me vencer às 4 da manhã, acordamos às 6, com os bombeiros na altura do nosso apartamento, para tirar a árvore e os galhos (grossos), que foram partidos pela chuva e pelos raios e por muito pouco, não quebraram minha janela, onde minha cama é colada.

Hoje, dia de agradecer, pela proteção silenciosa dos anjos e dos espíritos que rondam esta casa!

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.