quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia 319- Agenda

Amigos e primos, tios, cunhados, sobrinhos, afilhados,

Namastê!

Ando às voltas com tantos projetos, ideias, ações, a cabeça tão cheinha de expectativas, desejos, sonhos...

Vendo tudo acontecer traz- me uma paz e felicidade infinita!

Depois de duas semanas com agenda aberta, reuniões, encontros, arrumações, agora posso dizer, estou com a vida organizada, com muitas metas para serem cumpridas e a mente e o coração abertos para doar e receber ensinamentos, emoções e sentimentos.

Compartilho com vocês, minha agenda:

Nesse primeiro semestre estarei atendendo no Equilíbrio da Essência nos dias: Segundas (Tarde), Quartas, Sextas (tarde) e Sábados.

Estarei nas terças à noite como monitora do professor Daniel Lisboa no Curso de Iridologia Plena.

E todas as sextas na parte da manhã, atendendo como voluntária no Centro o qual frequento , com o atendimento de Iridologia e Terapia Floral de Bach.

Nesse sábado estarei dando um Workshop sobre Iridologia à turma de Massoterapia no Equilíbrio da Essência.

E continuarei também, fazendo atendimento de Iridologia através da Internet.

Por fora, exercendo meu papel de esposa, menina do lar, estudante, gourmand, amiga ouvinte, irmã, prima, tia, cunhada e mãe dos órfãos de carinho! Rsrs!!

Continuo agradecendo publicamente e aqui dentro do meu peito, durante às orações no início e fim do dia pela confiança depositada. Retribuo com o melhor de mim, através do meu trabalho e do meu afeto.

Paz e Luz! E energia Reiki!

http://www.youtube.com/watch?v=r9x4hbh4EDA

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.