domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia 293- Acidez Estomacal

Vamos lá, acabou a folga, já passaram as festas de fim de ano e mesmo em férias, não posso dar essa moleza para vocês. Tenho cá uma boa razão: Prepará- los para o Carnaval! Precisarão estar ATIVOS, com boa fonte energética no corpo e para isso precisarão desde já, fazer boas trocas alimentares. A proposta é: LIMPAR O ORGANISMO.

A maior parte dos problemas físicos nos olhinhos dos meus clientes é a ACIDEZ ESTOMACAL. Vou deixar aqui, uma lista básica com alimentos que não podem e os que podem!! Irão se surpreender porque a maioria são os que podem e eles são gostosos, vejam só:

ESSES NÃO PODEM:

1. Margarina
2. Amanteigados
3. Doces
4. Leite e derivados
5. Trigo
6. Milho
7. Óleo aquecido
8. Tomate
9. Ajinomoto ou caldo Knorr
10. Açúcar , nem o mascavo
11. Adoçante
12. Carne Vermelha
13. Batata inglesa
14. Mel
15. Açafrão
16. Beterraba
17. berinjela
18. Pimentão
19. Bebida alcóolica
20. Amêndoa
21. Amendoim
22. cana-de-açúcar
23. Industrializados e embutidos


ESSES PODEM:

24. Frango
25. Peixe
26. Frutos do Mar
27. Ovo caipira
28. Cebola
29. Alho
30. Legumes
31. Verduras
32. Frutas
33. Castanhas
34. Nozes
35. Azeite
36. Frutas secas
37. Leite de Soja
38. Arroz
39. Feijão
40. Água Coco
41. Mandioca
42. Batata doce
43. Aveia
44. Bolacha de arroz
45. Tapioca
46. Geléia de frutas natural
47. lentilha
48. ervilha
49. Grão de Bico
50. Folhas
51. Ervas
52. Alimentos ricos em ômega 3
53. 2 litros de água


QUE TAL TENTAR FAZER ESSA TROCA, ANTES DO CARNAVAL, PARA AGUENTAR A FOLIA, BEM SAUDÁVEL?

E os meus clientes aqui em tratamento, não esqueci de vocês viu?!! Tô de olho!!!

E acreditem, essa lei serve aqui na minha casa também, tenho cá um paciente de estômago mais ácido que já vi, que causa- lhe dores nas articulações, oh sim, porque estômago ácido, não gera apenas azia, é também o início de vários tipos de artrites e artroses e mudando a alimentação já dá uma boa ajuda, meu senhores e senhoras! Vamos nos cuidar, pois sim!!

Beijos e votos de uma EXCELENTE SEMANA!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.