domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia 290- Repelente Natural

Imagem e dica retirada da Internet e experimentada por mim- funciona!
 
Repelente Natural para insetos (inclusive mosquitos da dengue):

Para quem não suporta o cheiro dos químicos, essa é uma alternativa natural que funciona.

Espete em bandas de limões, cravos!

Espalhe- os pela casa em pratinhos com quatro metades (2 limões por prato) e vai ver gradativamente diminuir as moscas, pernilongos e insetos incovenientes da tranquilidade do lar!

Bom domingo!

Agora digam- me só se no sou cá dona- de- casa prendada! E minha família dava nada por mim!!!

Beijos de limão com cravo,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.