sábado, 29 de setembro de 2012

Dia 210- Pegar no tranco.

Desde que cheguei de viagem, tenho feito inúmeras atividades, outras, talvez as mais importantes, ainda estão por fazer, digo então, que ainda não peguei no tranco, porque sou assim, quando vejo- me com mais de dez obrigações a cumprir- estagno! Como se uma força qualquer fosse resolver tudo para mim como num conto de fadas.

Demoro para voltar à rotina pós as férias, o frio aumenta a preguiça, só penso em coisas doces, invento mil desculpas para não realizar tarefas, pronto! Minha vida está um caos e com um precedente: Não sei fazer nada com bagunça e fico aqui nesse ciclo sem fim.

Tomei novas atitudes: Pedi novos florais (pois o meu há muito havia acabado, antes das férias), para dar ânimo na vida; estou montando nova agenda e vou preenchê- la com atividades e como não posso dar jeito no tempo, terei que me adaptar a ele.

Assim, espero concluir todas as minhas metas até o final de 2012, como é de se esperar.

Que assim seja,

Anna

PS: Os olhos da imagem são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.