segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia 205- Confio no futuro

¨ Creio nos milagres que os homens fazem com as próprias mãos. E nos milagres da vontade coletiva. E na solidariedade da família brasileira. Creio na alma generosa da mocidade. Creio na minha terra e no meu povo. Creio no apressamento do futuro. E creio em que, passados os dias difíceis dos anos 60, amanhecerá, na década de 70, a nossa hora. E creio na missão de humanidade, de bondade e de amor que Deus confiou à minha gente¨.


Minha frase do dia é o lindo discurso de posse do Presidente Médici, em 30 de outubro de 1969, que guardo com todo carinho e cuidado desde que comecei a ler e me entender como gente! Em época de eleições, acho- o atual!

Sintam a beleza desse discurso e tragam para suas vidas!

Com amor,
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.