domingo, 9 de setembro de 2012

Dia 193- Retorno ao Rio de Janeiro

Todo mundo tem um lugar, aquele especial, onde respiramos melhor, onde enxergamos a beleza em tudo que há. É impressionante como cada pedra, árvore, pessoas, casas parecem ser as mais bonitas que você já viu ou sentiu. Eu tenho esse lugar e chama- se Brumado. Desde pequena essa simples cidade do interior da Bahia, causa em mim uma alegria indescritível e um sofrimento imenso ao partir. Nunca morei lá, mas gostaria de ter morado ou um dia morar. Brumado sempre foi o local das férias escolares; é onde nasci (fui para SSA com 5 meses de vida); é onde mora meus parentes mais amados e agora meus pais; é onde se faz a comida mais gostosa e a paisagem mais bonita, aposto! Pois é a paisagem que faz sorrir meu coração e os olhos chorarem de emoção quando lá chego e de lá saio.
Foram apenas 5 dias, lamento a pressa da viagem e por esse motivo não ter encontrado uma porção de gente que gostaria ter visto, agradeço imensamente a todos aqueles que puderam ir lá me ver e todo o carinho que recebo.
Estou de volta em local que amo tanto quanto a minha terra de origem.
É muito bom sentir isso e um privilégio ter não apenas um, mas dois lugares especiais nessa vida.

Bom retorno ao blog,

Anna

2 comentários:

  1. Acho que nos dias que estive lá, você ainda não havia chegado... até perguntei por você pra minha vó!

    ResponderExcluir
  2. Ô primo, gostaria muito de ter te visto, estava contando com isso, também perguntei à sua vó sobre você! Saudade das nossas conversas e saber como anda a sua vida e as suas novas experiências nas viagens! Bjo enorme, primo Ille!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.