segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia 184- Dia dos pais!

Ontem dia dos pais e como minha família mora lá na Bahia, passamos o dia, eu e marido a passear, vendo todo aquele movimento de pais e filhos em dia festivo. Eu adoro!
Cheguei tarde e um tanto cansada e por esse motivo não fiz um post especial do dia, para então não passar em branco, fica registrado a fotografia do meu lindo pai com os filhos homens, todos também pais (as crianças são os netos). 
Todos esses rapazes merecem todas as homenagens porque honram muito bem a paternidade.

Um beijo enorme para todos, que sejam felizes por muitos e muitos anos com seus filhos. 

Paz e Bem! Sempre!

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.