sábado, 28 de julho de 2012

Dia 171- Músicas do Blog





Fiz muitas mudanças nas músicas que escolho para o Blog. Até então, tinha muita música celta e erudita, que são minhas paixões, porém não escuto só isso! E aos poucos fui acrescentando um pouco de Marisa, Chico Buarque, Milton...mas não sou só mpb, gosto de rock, gosto de pop e quem cresceu numa casa de muitos irmãos e tantas diferenças nos gostos musicais, aprende a apreciar diferentes estilos. Mas há algumas que são tão marcantes que não dava para deixar fora daqui. Ouvir A- HA e Guns é um retorno à minha adolescência, Michael Jackson à minha infância... tem pouquíssimas coisas novas, já disse aqui uma vez que sou um tanto conservadora e que eu havia parado na década de 80. Coloquei umas duas referências da minha Bahia com duas canções que gosto MUITO. Coloquei muitas canções dos meus filmes preferidos. E é isso! Fico feliz quando enviam e-mail elogiando e espero que apreciem essa mudança, que tem a ver também com meu momento pessoal e que desejo celebrar.

PAZ e LUZ pra todos nós e um ótimo final de semana!

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.