quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia 170- O Jardim dos Esquecidos

Fiquei titubeando em fazer esse post, pelo simples motivo que tenho a mais sincera intenção em estimular os bons sentimentos, essa é uma das razões desse blog.

Não costumo assistir filmes de terror, não mesmo, principalmente à noite, não por medo, mas por outra razão, não desejo atrair companhias maléficas. Os bons sentimentos e pensamentos atraem sempre bons espíritos para nossa companhia e o mesmo se faz ao contrário.

O jardim dos esquecidos trata- se de um suspense, não poderia dizer que é dos bons, a história dele é um verdadeiro pesadelo.

Assisti quando criança, povoou meus piores sonhos, revi agora para ver como me sentiria depois de adulta- menos dramático, por certo, mas ficou um desgosto e um mal estar dentro de mim.

Entendi porquê...

Quando criança e assistia filmes como esse, dizia para mim mesma: "É só um filme¨.

Hoje sei, que filmes como esse podem representar uma realidade.

Tenho uma família maravilhosa, que nada lembra a do filme, mas já vi e já soube de cada uma por aí...

Indico ou não indico? Para amadores críticos de cinema como eu, foi surpreendente para época em que foi feito. Para estudantes de psicologia e psiquiatria, tem lá sua serventia. Para os que querem manter sua inocência de que todas as mães são perfeitas, por favor, não assistam.

Ai que arrependimento, não é bom assistir esses tipos à noite, não mesmo.

Bons sonhos,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.