terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia 161- Como deixar recado nesse blog!

Algumas pessoas reclamam do fato de tentarem deixar recado no blog e não conseguirem, deixando- me frustrada, mas não infeliz porque em geral deixam suas opiniões através de e-mail, o que também acho ótimo! Mas melhor seria se conseguissem também deixar por aqui!

Bem sabem, que não sou expert em computadores e não estou ao lado de vocês para entender tal dificuldade.

Mas tentarei explicar por cá:

Ao final de cada postagem encontrarão pós o texto:

-Postado por Anna a tal hora (nunca está correta essa informação, por sinal!) e ao lado um número que indica quantidade de comentários.

-E é aí, ora pois, que devem clicar

- Feito isso aparecerá um quadro para digitarem um recado

- Depois irão em selecionar perfil onde clicarão na seta para baixo

-Se tiverem conta do google- tipo hotmail, gmail, tentem por aí, ele pedirá para vocês acesserem suas contas colocando nome e senha e será então publicado

- Ou se preferirem tem a opção de número 2: Que tem nome e URL, basta o nome e apertar em publicar , ele pedirá para você digitar aquelas letras chatas para provar que não és um robô (imagine!) e o recado será publicado!

- Há ainda a opção: Anônimo. Aperta publicar, digita as letrinhas e Voilá! Comentário publicado!Mas por favor, lembrem- se de deixar seu nomezinho ao final do comentário, para que eu não tenha que ficar matutando para saber quem foi! A não ser que queira criticar anônimamente e críticas também são bem vindas, não me oponho, desde que não seja com ofensas, o que serei obrigada a apagar!


Se persistirem os sintomas, enviem recado para terapiacomcha@gmail.com  (por favor) que recitarei florais para ele (o blog) e tentarei achar nova fórmula para dizimar este problema.

Agradeço a compreensão, a paciência, a companhia e os comentários feitos com tanto carinho.

Escrever o blog é uma terapia para mim e fico próxima dos que amo, se ajudo de alguma maneira e alegro alguém com ele, fico satisfeita com isso! Estou sempre à disposição para ajudar!

Beijo imensoooo!!!!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.