domingo, 24 de junho de 2012

Dia 143- Mais comemoração dos meus 31 anos




A comemoração foi no dia seguinte do meu aniversário, durante a aula de Iridologia. Essa turma me faz um bem enorme, cada uma dessas pessoas...não tenho nem palavras para descrevê- las. São presentes para mim. Nessa reencarnação tenho me esforçado mais, acho que venho fazendo bom trabalho e Deus me recompensa assim, com esses espíritos especiais que Ele coloca em meu caminho...

Obrigada Claudinha pelas fotos!

Beijos com gratidão,

Anna

PS: Só uma observação, se desejas visualizar as fotos aqui no blog em tamanho maior, é só clicar nelas.

2 comentários:

  1. Aninha você que é pessoa tão querida por todos que te conhecem,vc tem uma estrela amiga e eu e as meninas que tem sorte de ter vc como amiga,pq vc faz muita falta.desculpa nao ter deixado reacdinho antes,é o tempo.desejo que vc tenha muito sucesso aí e q seja feliz.já sei que é muito feliz aí,bj,bj lore

    ResponderExcluir
  2. Turma simpática!Vc merece amiga!!! Bjs. Iracema

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.