quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia 122- Viver com fé: Jayme Siqueira

 Jayme Siqueira= Terapeuta holístico, naturopata, fisioginomista, pesquisador de terapias que buscam harmonia corporal.

Essa é a definição que ele se deu em seu próprio Blog: 
http://jaymesiqueira.blogspot.com.br

Salvador é a definição que eu dou pra ele.

Conheci Jayme em um momento que todos passam um dia, naqueles em que os problemas vem todos juntos como uma avalanche em nossas vidas (depois que passa, compreendemos que fomos nós que atraímos por conta da nossa baixa vibração, falta de oração e fé, etc), eu tinha rompido relações com algumas pessoas, traída cruelmente pela minha (ex) melhor amiga, meu irmão mais velho havia desencarnado com um problema sem diagnóstico, minha família sofrendo muito, pois havíamos passado por um longo processo de médicos, curas espirituais e ver de perto, nosso tão amado familiar definhar dia após dia, perdendo os movimentos dos músculos, fala, a visão, a audição...e tantos outras situações penosas que nem valem a pena serem citadas e lembradas. O fato era que eu estava em frangalhos, absolutamente desesperançosa com a vida, desconfiada de todos os seres humanos e perdido a fé em Deus, na verdade não queria saber de Deus, estava brigada de verdade e deixei de frequentar minha religião.

Mas de algum modo, mesmo na depressão, eu lutava para sair dela (porque nós largamos Deus, ele é que não nos abandona nunca) e decidi viajar para Teresópolis, pois queria sair um pouco do estado (Na época morava em Salvador- Bahia) e achei muito interessante as imagens de Teresópolis, que até então não conhecia e sobretudo as imagens de um spa natural interessantíssimo  (O SPA Luz e a pousada Gaura Mandir). Fomos eu e marido. E lá conheci Jayme, que tirou- me a venda dos olhos e da alma, como um sopro divino num despertar infinito que me acompanha todo o tempo depois desse encontro.

E tudo isso, não é só para homenageá- lo, mas para AGRADECER publicamente, para divulgar para mais pessoas os benefícios do trabalho que ele realiza (pois acreditem que ele opera verdadeiro milagre na vida de muita gente, que como eu estavam desacreditadas) e também para divulgar para quem deseja conhecê- lo, ele estará HOJE no Programa Viver com Fé, da Cissa Guimarães, no canal GNT (41 aqui no Rio), às 21: 30, dando seu depoimento pessoal para o mundo.

Assistam!

PAZ E LUZ!

Anna

2 comentários:

  1. Desde que vc me falou, sou LOUCA pra ir nele.Um dia, um dia, quando for ao Rio.

    ResponderExcluir
  2. Talvez mais cedo que imaginas!Bj!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.