quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia 122- Ciclo da Vida

Esta manhã deliciei- me com um e-mail lindo enviado generosamente por minha amiga Tânia Magali, aproveito para agradecer e como ela, compartilhar tão profunda e verdadeira mensagem.

Um Bom dia e que a Paz de Deus alcance cada um dos meus familiares, renovando- lhes a fé na caminhada da vida e que essa mesma luz alcance magestosamente a todos os meus conhecidos, amigos e inimigos para que todos tenham a mesma paz que sinto na minha viagem terrena.

PAZ E LUZ!





2 comentários:

  1. Aninha, vc tem tanta ternura,ler seu blog, me faz tao bem,ô amiga que falta vc me faz!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas são insubstituíveis para mim. Você também me faz falta, também tenho muita saudade de ti. E quanto ao blog, fico feliz que ele te faça bem. Faz a mim também!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.