segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia 97- Como os Florais de Bach agem no nosso corpo

Com vocês a descrição feita da ação dos Florais no nosso organismo pelo próprio Dr. Edward Bach:


"A ação das essências é a de elevar as nossas vibrações e abrir os nossos canais sutis para a percepção do nosso Ser Espiritual; Inundar as nossas naturezas com a virtude específica da qual precisamos ter, além de retirar de nós qualquer falha que nos esteja a fazer mal.

As essências florais tem a mesma capacidade que uma bela música ou qualquer outro fato que aconteça de maneira gloriosa e que nos dá inspiração, que eleva as nossas almas e por meio desse mesmo ato, nos traz paz e alívio dos nossos sofrimentos.

Os florais curam, não atacam a doença, mas inundam os nossos corpos com lindas vibrações da nossa Natureza Superior, na presença da qual, a doença se dissolve assim como a neve na luz do sol.¨

Acho lindo a maneira que ele descreve a presença de Deus e a ação dos florais como a energia de uma boa música refletida em nós. Acho linda a sensibilidade desse médico e sou muito grata.

Paz e Luz pra vocês,

Anna

4 comentários:

  1. Sempre gostei de utilizar Florais! Usei muito o Rescue para os momentos de crise... mas me diga uma coisa: qual o floral específico para ansiedade????? sabe me dizer? posso usar o rescue sem problemas? abraços

    ResponderExcluir
  2. Essa é a dúvida que não quer calar!!!Rsrsrs!!!O floral para ansiedade para Joãozinho, não será o mesmo pra Maria, nem pra você, pois cada um tem razões diferentes que geram a ansiedade, é necessário saber o porquê você está ansioso e daí indicar o floral para te curar. Caso se sinta à vontade, envie pro e-mail terapiacomcha@gmail.com o que vem te incomodando, daí posso te ajudar!Mas o rescue pode ajudar bastante sim. Ele é emergencial. Se os sintomas persistirem, aí é caso de ver o que está acontecendo e daí a necessidade do floral específico.
    À disposição, amigo blogueiro!
    Abração Marcus!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, to precisando de sua ajuda para você me indicar o floral certo pra esse mesmo caso aí, ando muita ansiosa e engordei 5 kl amiga, porque venho discontando na comida.Me ajude!

    ResponderExcluir
  4. Ló, manda um e-mail ou me liga que eu te retorno (pro fixo), que daí a gente conversa. Bjo, meu bem, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.