segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia 81- Flores na janela
















Acho que só pode ser boa gente quem tem flores na janela! Ora alegram quem as tem, ora o passante. Não há quem não se encante, com as flores do meu jardim.

Pena que minha vizinha não possa vê-las, pois com uma obra muito próxima e por isso, muita poeira, não podemos temporariamente abrir as janelas. Não faz mal, elas têm feito muito bem a mim.

Eis um pequeno pedaço da minha pequena cozinha, que amo tanto!

Beijo azul,

Anna

2 comentários:

  1. Que fofa a sua casa Aninha!
    Saudade de você amiga, você faz falta para todos nós, lembramos de você toda hora e perdemos nossa confidente de todas as horas, nossa psicóloga particular, sempre sensata, sempre dando bons conselhos, nos encaminhando para o caminho do bem.
    Mas sinto você perto nesse blog, pois você deixa sua marca em cada linha, dá pra sentir sua pureza daqui.
    Ah se todos fossem no mundo iguais a você.
    Tenho muito orgulho em dizer que você é minha amiga.
    Saudades.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ô Mari, obrigada, meu bem, Obrigada!
    Tenho muita saudade de cada um de vocês e agradeço a Deus por tê- los conhecido.
    Se ajudei, fico feliz, mas tenha certeza que fui muito mais ajudada!
    Orgulho tenho eu de ter como amiga, uma menina corajosa, forte, doce também e LINDA!
    Amo- te minha amiga!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.