sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia 56- Preparação para o Carnaval


Preparando a casa e a alma. Com incensos, sal grosso, alimentação adequada e muita, muita oração.
Se eu for pra rua, que eu vá leve, protegida e só leve pra lá e traga para minha casa ao retornar, a alegria da dança e do prazer de ver as pessoas felizes.
Toda essa preocupação vem do fato de estarmos o tempo todo em companhia de uma inumerável legião de seres invisíveis, recebendo deles boas e más influências a depender da faixa de sintonia em que nos encontremos. Essa massa de espíritos cresce sobremaneira nos dias de realização de festas pagãs, como é o Carnaval. Caro amigo, atrás do trio elétrico também vai quem já morreu, nessas ocasiões, como grande parte das pessoas se dá aos exageros de toda sorte, as influências nefastas se intensificam e muitos dos encarnados se deixam dominar por espíritos maléficos, ocasionando os tristes casos de violência criminosa, como os homicídios e suicídios, além dos desvarios sexuais que levam à paternidade e maternidade irresponsáveis.
O assunto é mais sério do que se possa supor, portanto vá com muita responsabilidade e com o prazer genuíno de se divertir, sem prejudicar a si e os outros.

Proteja-se! Faça um Carnaval sem droga, sem álcool e use camisinha. Pra ser feliz é preciso ter a consciência limpa.

Feliz Carnaval!

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.