quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 38- O retorno!

Cheguei!
E cá estou de retorno ao blog na postagem de número 38! Bom, era pra ser de número 53, mas visto que viajei e ficou um tantinho inviável realizar as postagens; mas as boas novas, é que fiz uma viagem, muito, muito melhor que eu esperava, pois neste período de descanso teve  todos os elementos que uma excelente viagem deve ter: Revi minha família e abracei com vontade e matei a saudade de todas as pessoas que mais amo, brinquei muito com meus sobrinhos, conheci gente nova (e das mais bacanas), tomei muito banho de mar, conversei muito, dancei, fui ao teatro, visitei parentes, comi todas as comidinhas que tinha saudade, revi alguns amigos (outros não menos importantes, não vi, por pura falta de tempo), mas o certo é que fiquei em paz e muito, muito feliz!Agradeço muito a Deus por isso! 
Peço desculpas pela ausência e deixo mil beijos de felicidade com gostinho dos momentos mágicos que lá vivi! 

Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.