quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dia 25- Reciclagem

Você sabe utilizar bem os vidrinhos que tem na sua casa?
Fiz dois porta- retratos a partir de dois vidrinhos de milho verde!Sim! Por quê não?!rsrssrsr!!!
E coloquei neles duas fotinhas bem significativas- uma ainda recém- nascida no colo da minha avó materna, outro no colo da minha mãe. São as únicas fotos que tenho com poucos dias de vida e antes de ser adotada!
De perto, o efeito é nostálgico, como se fosse possível me lembrar ou viajar no tempo só de olhar...
Esses pequenos vidrinhos em cima são para colocar manteiga e uso como porta- velas!

Beijinhos,

Anna





3 comentários:

  1. Adorei tia, e não me lembro dessas fotos. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. É que achei os vidrinhos tão bonitinhos e não queria jogá-los fora, me pus a pensar o que fazer com eles, tentei muitas coisas, mas essa realmente foi a que mais gostei. Estou numa fase de reutilizar coisas!rsrsr!Obrigada primo!Obrigada Mimi!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.