quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dia 25- Felicitações à amiga Andrade!

Hoje é um dia incrível para a minha melhor amiga.
Ela fecha finalmente uma longa estrada da sua vida para trilhar outras.
Por certo, um imenso alívio se faz no coração dela nesse momento.
E eu não vejo a hora de dar-lhe um imenso abraço e dizer-te Tenha Fé, que mais e mais bençãos te chegarão a partir de agora.
Desejo- te  sonhos realizados e que a nossa amizade continue eterna...
Agora é só ALEGRIA!
Deus te abençoe
E que assim seja,
Amém!



Beijos Felicíssimos!

Anna




Um comentário:

  1. O que seria de mim sem a minha "irmã"? Muitíssimo obrigada por tudo, pelas orações, atenção, carinho,...
    Nossa amizade é eterna! mesmo longe, a vida nos dá oportunidade de falarmos, uma com a outra, sempre que queremos.
    OBRIGADA e que Deus abençoe vc e sua família.

    Bjão,

    TOA

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.