Quando o dia será quase todo na cadeira de trabalho, fechada no escritório, parece ruim, mas é delicioso! Eu que não tenho hiperatividade, eu que gosto de silêncio e sossego... toca música clássica, toca harpa peruana, toca Enya... o cheiro do incenso depende do momento, hoje é de rosas (quase todos os pacientes dos laudos do dia são mulheres), o sino dos ventos tilinta para lá e para cá levando as mensagens que carrego aqui comigo... antes borrifei Palo Santo (presente da Nanda), limpei energeticamente tudo! E dá uma paz, uma paz...
Em dias felizes assim em que um cansaço físico e mental misturam- se a prazer (senão não faço), completo com uma comidinha que gosto muito: Hoje é dia de japa! Chá de gengibre e rolinhos de verdura e de banana com chocolate (por regra esses últimos não poderiam, mas essa fritura vez em quando tem seu lugar!).
Parada no face para compartilhar não exatamente o almoço, mas uma forma de levar a vida.
Há quem diga que meu complexo de Pollyanna é crônico. Nem sabe como gosto de ouvir isso. E se não fosse esse jeito de procurar recompensas nas mínimas às máximas coisas, como se tudo tivesse dois lados e se você for lá, bem no canto fuçar, verá, verá...!
Tabe Nasai! (Diz o google que é bom apetite em japonês, claro!)
E sabe lá em japonês o que seja, melhor dizer :
Tenham um ótimo apetite sempre (um indicador de saúde!) e tenham ótima tarde!
Paz e Luz!
Aninha

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.