domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 504- Feira!

AHHH dando o bom exemplo: Terça é dia de feira orgânica no meu bairro e essa é a feira da minha semana!

Nada me deixa mais feliz que ir à feira e voltar com produtos cheios de cheiros fortes, deliciosos e gosto de verdade!

Tudo aqui é aproveitado, nada é desperdiçado ou jogado fora! Vocês sabiam que as folhas da cenoura são ricas em sais minerais e uma delícia para fazer suco ou comer crua na salada?

Amiga Marlucci fiz aquela pesquisa que vc me pediu e a cenoura é ótima para secretar e aumentar a produção de leite!

Pois aqui está o que preciso para a semana!

Cada vez mais aqui no Rio, os produtos orgânicos estão com preços equivalentes e às vezes até mais baratos que os produtos do mercado. De qualquer modo, ao consumi- los estou evitando a compra de medicamentos futuramente.

Faço a minha parte por mim, por Beto, ajudo os produtores, porque compro diretamente deles e não ajudo a indústria do mal.

Desejo que se alimentem direitinho e que tenham uma ótima semana!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.