Hoje o: Anna- minha vida nesta vida, completa uma ano de existência. Eu poderia dizer aquele clichê: Parece que foi ontem! Mas não foi! Trago aqui dentro a sensação de uma longa caminhada percorrida, porque não foi fácil reconstruir e expôr minhas vivências, algumas vezes de maneira superficial, outras mais profundas, aqui nesse espaço, sem saber se alguém o lê, quem o lê e o que pensas ao meu respeito; Muito embora, o primeiro exercício que me propus antes de criar essa página, foi o de desapego- o desapego de preocupar- se com as opiniões alheias, com a vaidade de ser o Blog mais lido (ele está longe de ser!), o desapego de mostrar- me sem máscaras, como sou, como estou e todas as minhas transformações.
Hoje seria bem justo ter feito um bolo e até pensei mesmo nisso, para festejar todas as conquistas e sentimentos desse ano, porém para pregar- me uma peça tive noite de insônia o que atrapalhou- me por todo o dia.
Mas não me furtarei em dizer, que estou deveras satisfeita em ter chegado até aqui e se inspirei alguém em sua própria caminhada através da minha, meu presente é bem recebido.
Com amor,
Anna

Parabéns!!!! Que o blog ultrapasse bastante os 365 dias!!!
ResponderExcluirPrimo Wille, obrigada por ser meu leitor e sobretudo pelo carinhoso voto! Como vai? Que saudade de ti!
ResponderExcluir