Querido Pai Natal, reservo- me o direito de escrever- te ainda, agora via net, sei que tens um computador bem equipado e como este ano, comi mais verduras que todos os anos passados, devo bem merecer os presentes que vos peço.
Eu pensei que pudesses me dar uma máquina de fazer suco industrial, meus dedos doem com o ultrapassado manual e uso sumos o tempo inteiro e detesto os de caixinha, peço- te de qualquer marca, mas por favor, dos mais modernos que são mais fáceis de lavar;
Desejo também um quebra- cabeças daqueles enormes que se leva meses para concluir, mas que gera um prazer indescritível ao terminar; Que tenha montanhas, casinhas e gente!
Estou cá precisada de um bom pó compacto, o meu resta apenas um farelo e marido acha artigos desse feitio muito caro (Papai Noel, necessito do refil do Make B. cor bege claro)
Quero brincos novos e presilhas para o cabelo, adoro!
E se não for pedir muito, o livro: A cozinha vegetariana para todos, de Rose Elliot.
Não precisa entrar de mansinho para não acordar, pode fazer barulho. Minha janela é bem grande e dá para todas as renas, o apartamento é que talvez não caiba. Mas olha, tenho cá bolo e café na garrafa térmica, tenho também variados chás, se preferir e também cenouras para as renas, orgânicas, enviarei também um presente para ti, um chapéu cor de laranja, pois gostas de cores fortes, para usar no verão, durante suas férias. E isso é tudo!
Com carinho,
Anna





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.