quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dia 241- Iridologia Comportamental

NOME: X IDADE: 22 anos SEXO: F

¨Observando de forma ampla e geral sua personalidade, e durante o decorrer da sua vida, ocorreu/ocorreram poucas demonstrações de carinho mais por parte da mãe (ou figura feminina) do que por parte do pa
i (ou figura masculina). Os mesmos traços dizem que não houve demonstração de carinho entre os pais ou parece não ter presenciado demonstrações físicas de afeto entre os mesmos.

Aparenta que usa a raiva ou o sentimento depressivo como maneira de manipular as pessoas ou situações. Tem como uma das lições na vida não controlar os outros e aprender a envolver-se.

A visão que os pais têm da vida, pode gerar conflitos internos. Cedeu à vontade dos genitores em detrimento de sua própria vontade, gerando dependência e déficit de autoconfiança, em algum momento da sua vida ou ainda cede.

Por parte da genitora, aparenta ter medo de abandono. Deve aprender a entregar-se. O medo de perder também apareceu nesta analise. Assim como, a rivalidade ou competição entre irmãos, que talvez tenha ocorrido principalmente pela atenção dos pais. Revela ainda, tendência ao martírio, tendência excessiva de assumir responsabilidade pessoal pelos acontecimentos.

Tem dificuldade em confiar nas mulheres e sentir sua própria feminilidade. Esta sempre procurando alguém ou algo, fora de si mesmo, para proporcionar meios de liberação para sua satisfação ou liberação emocional.

Pode ter uma independência contida, com um sentimento de invasão, mas não repele os invasores. Junto a esta área também aparece o medo de castigo/punição.

Deve ter cuidado para não afastar as pessoas que se aproximam por parecer ou ser sufocante e dominadora. Tem como lição a ser aprendida o desapego.

Herdou do seu genitor uma facilidade em começar, mas a dificuldade em concluir um projeto. Fica sentindo-se apática ou com sensação de estar incompleta.

Tem língua afiada e é meticulosa nas palavras, com imagens e musica. Perfeccionista? Sim. Esta característica herdada dos genitores. O pai parece ser o mais perfeccionista. Herda dele também força física, coordenação e aptidão para a ginástica rítmica.

Tem medo de assaltos, assim como os genitores, devendo aprender a ter fé.

No período de 5 a 7 anos, houve algum trauma ou excesso de disciplina por parte do pai ou figura masculina, que gerou medo de escuro, medo do mal.

Pode ter tido algum trauma ou pesar que a fez ter medo de separação. Apresenta nesta área o medo da loucura/obsessão e da pobreza também aparece na análise.

Tem marcas de pessoa objetiva e realizadora.

PERFIL BÁSICO: Extrovertida, com imaginação brilhante, compreensão radical e infinita energia. Lidera a marcha do progresso ou da consciência. Comunicadora dinâmica, demonstrativa e carismática. Inspira grupos com ardor visionário. Tipo extremista com tendências emocionais. Ter a paixão e manter o equilíbrio é seu dilema final e sua maior recompensa. Deve aprender a controlar sua ansiedade e seus medos. E a desapegar-se e entregar-se mais.¨

Esse foi meu primeiro laudo de estudo, foi feito pelo meu competentíssimo mestre e irmão de alma, Daniel Lisboa.Coloquei aqui, para vocês sentirem o gostinho do laudo comportamental. Esse é o tipo de laudo que não ficamos para nós, mas que damos para o paciente, observem a delicadeza, de modo que não choque quem o lê, o laudo comportamental é difícil de fazer, temos que montar um quebra- cabeça e a escrita tem que ser suave, tornar tudo mais leve pro paciente.
Beijos de Iridóloga,
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.