quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tudo para Sossó!

Com todo afeto que ela merece, a transformação do meu escritório em minha casa, num quarto só para ela! 
Porque um hóspede aqui é rei ou rainha.
Mas sobretudo porque ela merece o melhor que eu possa oferecer-lhe!
Seja bem vinda, minha madrinha!
Receber com amor! 



 Baby Chandon Brut Rosé e cerveja

 Água com Florais



Cartinha e foto do meu batizado, no momento exato que recebia a sua bênção 



 O Brownie mais famoso do Rio!

 Abajur, livrinho do tipo Minutos de Sabedoria e porta miudezas de sisal

 Presente para ela: Toalhas bordadas por minha mãe e 
Kit Granado com shampoo, condicionador, sabonete líquido e hidratante

Porta jóias com remédios, lixa, lenço, curativos

Cheirinho de lavanda no ar

Revista, livros, kit Rio, lanterna para eventualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.